Rodrigo Moledo tem lesão confirmada e se torna desfalque para Mano Menezes

Zagueiro deixou a partida diante do Avaí ainda nos minutos iniciais

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Rodrigo Moledo será desfalque para o técnico Mano Menezes para as próximas semanas. Tendo deixado a partida contra o Avaí, pelo Brasileirão, ainda nos primeiros minutos, o zagueiro teve uma lesão confirmada na região da coxa esquerda.

Desta forma, o defensor ficará fora de combate pelo Inter entre quatro e seis semanas, ficando fora da reta final colorada na fase de grupos da Copa Sul-Americana e das próximas quatro rodadas do Brasileirão. A tendência é de que ele retorne contra o Bragantino, pela 9ª rodada da competição.

Após um longo período afastado, por conta de uma grave lesão no joelho, Moledo retornou ao time recentemente, tendo feito seu primeiro jogo como titular diante do Fortaleza, há pouco mais de duas semanas, ele ainda foi preservado da partida contra o Independente Medellin, mas nem isso foi capaz de deter um problema muscular.

Sem a presença do camisa 4, o colorado de Mano Menezes retorna a campo na próxima quinta-feira (05), diante do Guaireña, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Dourado sente desconforto no joelho e deixa treinamento mais cedo
Roger esboça time titular e Grando deixa o campo mais cedo em reapresentação tricolor
Deixe seu comentário