Renato encaminha time reserva em treino coletivo visando partida decisiva da Recopa Gaúcha

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois da derrota por 3 a 2 no clássico Grenal 441, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), visando a preparação para o compromisso seguinte. Nesta quarta-feira (28), às 19h30min, o time de Renato Portaluppi visita o São Luiz, em Ijuí, pela decisão da Recopa Gaúcha.

Como de praxe, a atividade desta segunda-feira (26) contou com um trabalho entre os jogadores que não foram a campo na partida do último domingo (25), enquanto os titulares permaneceram na academia do CT Presidente Luiz Carvalho. A imprensa pôde acompanhar apenas a primeira parte e, em seguida, o técnico gremista realizou um treino coletivo com dois times.

Se por acaso o time for o que foi treinado antes do fechamento dos portões do CT, um provável Grêmio em campo deve ser composto por: Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Wesley; Ronald, Nathan, Galdino e Rubens; Besozzi e André Henrique. No entanto, não é descartada a possibilidade de que alguns jogadores do time principal sejam escalados para a partida no Estádio 19 de outubro.

Na manhã desta terça-feira (27), o técnico Renato Portaluppi fará o último treinamento antes do confronto e, em seguida, durante a tarde, a delegação iniciará o deslocamento até Ijuí.

O Grêmio é o atual campeão da Recopa Gaúcha. Em 2023, o clube venceu justamente o São Luiz, duelo que marcou a estreia de Suárez com a camisa do Tricolor.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato Portaluppi reconhece derrota no clássico, mas critica falta de VAR: “No século XXI, sem VAR, fica difícil”
São Luiz x Grêmio: Escalações, transmissão e como chegam as equipes
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação