Pedro Henrique concede entrevista exclusiva à Rádio Grenal

Foto: Rádio Grenal

Na noite desta terça-feira (27) o jogador Pedro Henrique, do Internacional, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal, no programa Grenal Futebol Clube. Veja as principais falas do atleta:

Pedro Henrique sobre jogar no clube

“Eu tenho que admitir, chego num final de ano muito feliz. No começo de janeiro eu estava na Turquia. Imaginar que o meu fim de ano seria no meu time do coração é motivo de muito orgulho”.

“Há 1 ano, quando o Inter me fez o convite e eu acabei não vindo, assinei um contrato de 3 anos com o Sivasspor. 9 meses depois, em outro convite do Inter, eu vim”.

Pedro Henrique sobre sua pessoa:

“Por ser daqui e ter ficado muito tempo longe, nada mais justo do que voltar e ser a mesma pessoa. Tenho uma boa relação com o torcedor do coirmão. Confesso que me fazia falta estar aqui nesse tempo que estive fora”.

Pedro Henrique sobre seu início de carreira:

“Jogar bola era abrir mão de muita coisa, largar a família cedo, ir para capital. Tive que ir abrindo portas. O guri que estava na capital na época não fazia ideia do percurso”.

“Eu não era um dos primeiros a ser escolhido, eu era quem escolhia no futebol (risos). Tenho essa ligação com o futebol na minha vida desde piá, sempre sonhei com isso”.

Pedro Henrique sobre os convites de outros clubes brasileiros:

“Nos últimos anos, sempre aconteceram alguns convites. Mas pelos meus contratos, e também pelo meu sucesso nos clubes, seria difícil voltar. Todos me motivavam a voltar, mas não era viável”.

Pedro Henrique sobre o futebol turco:

“Os turcos amam futebol, apreciam muito, e gostam muito dos brasileiros. O Alex tem uma estátua no estádio do Fenerbahçe. Ele não jogou uma copa, mas é uma lenda na Turquia”.

Pedro Henrique sobre o ano do Internacional em 2023

“O ano de 2023 irá ser de colheita do que plantamos em 2022. Terá desafios muito grandes, algo que o Inter precisa estar lutando. Eu sei da exigência que o torcedor tem, e precisa ser assim”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

O futuro de Peglow
Confira como está sendo o mercado de chegadas e saídas do Inter para a próxima temporada
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol