Operário x Grêmio: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Tricolor enfrenta o Operário pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

OPERÁRIO

Hoje, o clube de Ponta Grossa se encontra com a apenas quatro pontos em três rodadas neste início de Campeonato Brasileiro Série B. O meia Marcelo, recuperando-se de virose, deve ficar no banco de reservas. Porém, o técnico Claudinei Oliveira terá ao todo cinco desfalques por conta de lesões.

Provável escalação: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando Neto, Tomas Bastos (Ricardinho) e Reina; Thomaz e Paulo Sérgio.

GRÊMIO

Sem Elkeson, que ainda não está regularizado com os documentos vindos da China, além de Edilson e Ferreira, ambos lesionados, a equipe do técnico Roger Machado conta com os gols do artilheiro Diego Souza, que marcou um hat-trick na última rodada diante do CRB. Na lateral-direita, Rodrigo Ferreira deve receber mais uma oportunidade.

O restante da equipe titular deve ser mantida no mesmo desenho dos últimos jogos, com o jove Biel no ataque, e Campaz aberto pelo lado direito do campo. Hoje, o tricolor ocupa a 7ª colocação, com os mesmos quatro pontos que seu adversário, e por isso, uma vitória seria importante para a moral do time de Roger.

Provável escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

ARBITRAGEM

Árbitro:  Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo direto das concentrações de cada clube, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens de César Fabris e Bruno Soares, além do plantão de Bruno Oliveira.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Independiente Medellín x Inter: escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio vence o CRB por 2 a 0 na Arena e assume a liderança da Série B do Brasileirão
Deixe seu comentário