O Grêmio venceu o Atlético Tucumán por 2 a 0 no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores

Jogando na Argentina na noite desta terça-feira (18), o Grêmio venceu o Atlético Tucumán por 2 a 0, no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com esse resultado, o Tricolor gaúcho conquistou uma importante vantagem para o confronto de volta (no dia 2 de outubro) e está muito próximo das semifinais da competição sul-americana.

O meia Alisson abriu o placar para os visitantes aos 35 minutos do primeiro tempo e o atacante Everton fechou a contagem quando o relógio marcava 10 minutos da etapa complementar. A partida no estádio Monumental José Fierro seria marcada, ainda, pela expulsão de um jogador do Tucumán.

Após derrubar Alisson, o meia Gervasio Núñez recebeu o cartão amarelo por pisar com as travas da chuteira nas costas do adversário caído no gramado. O juiz colombiano Wilmar Roldán foi alertado por um auxiliar, consultou o árbitro de vídeo e aplicou o cartão vermelho.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe, Leonardo, Geromel, Kannemann, Cortez, Maicon (Thaciano), Cícero, Ramiro, Alisson (Pepê), Everton e Luan (Douglas). Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético Tucumán: C. Lucchetti, J. San Román, B. Bianchi, J. Cabral, M. Abero, G. Acosta, J. Mercier, R. Noir (Nuñez), R. Aliendro (Mauro Matos), L. M. Rodriguez e L. Diaz (Barbona). Técnico: Ricardo Zielinski.

Local: Estádio Monumental José Fierro, Tucumán (Argentina).

Arbitragem: Wilmar Roldán (COL), auxiliado por Cristian De La Cruz (COL) e Jhon Alexander León (COL). VAR: Júlio Bascuñan (CHI).

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Após perder a liderança do Brasileirão, o Inter já se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo
Desfalcado de sua zaga titular, o Inter se prepara para o duelo deste sábado contra o Corinthians pelo Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol