Quinta-feira, 10 de julho de 2025

Quinta-feira, 10 de julho de 2025

Esporte

O Grêmio se reapresentou após vitória no Grenal 418

Compartilhe esta notícia:

Classificado às quartas de final do Gauchão e garantido na primeira posição da fase classificatória, o Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (18) depois de vencer o clássico Grenal 418 no último domingo (17). Em campo, Renato começou a definir o time que visita o Pelotas, nesta quarta-feira (19), às 21h30min. 

Como tem acontecido nas últimas semanas, a rotina de jogos diminuiu o número de atletas em campo. Enquanto quem enfrentou o Internacional fez trabalhos de recuperação, outros atletas trabalharam no gramado. Em um mini-jogo em campo reduzido estiveram jogadores como Léo Moura, Alisson, Michel, Thaciano e Thonny Anderson – os dois últimos já recuperados da virose que abateu parte do grupo.

Em paralelo Maicon, Luan, Cortez e Diego Tardelli fizeram um treinamento físico com o preparador Rogério Dias, e também correram no gramado.

Antes de ir a Pelotas o grupo treina novamente na manhã desta terça-feira (19). A primeira parte será fechada, mas a tendência é de uma escalação semelhante à do clássico. A viagem para Pelotas ocorre no início da tarde.

Depois da atividade o meio-campista Matheus Henrique e o atacante Pepê conversaram com a imprensa.

 

Compartilhe esta notícia:

No Ar: Grenal Show