Negociação para saída esfria e Fernando Henrique deve permanecer no Grêmio

Atleta estava sendo emprestado ao Cruzeiro, mas deve ficar no Tricolor para o restante da temporada.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Fernando Henrique não deve mais deixar o Tricolor. Jogador estava sendo emprestado ao Cruzeiro, líder isolado da Série B, mas negociação não evolui atleta deve permanecer em Porto Alegre. Pressão da torcida para a permanência do atleta pode ser sido importante na não conclusão do negócio.

No sábado, a informação trazida pela Rádio Grenal dava conta que o meio-campista estava sendo emprestado ao Cruzeiro até o final de 2023. Dênis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, chegou a confirmar que as tratativas estavam em andamento para o empréstimo do atleta ao clube mineiro.

Outro detalhe trazido pela reportagem da Grenal é que o comportamento extracampo do jogador seria um dos motivos para o empréstimo. A chegada de Lucas Leiva, o crescimento de Bitello e a utlização de Thiago Santos também deixaram o jovem jogador com pouco espaço no elenco de Roger Machado.

Fernando Henrique só participou de uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro, quando entrou no empate em 0 a 0 contra o Criciúma, na Arena, em Porto Alegre. Na oportunidade, atuou por apenas 11 minutos, entrando nos minutos finais. No ano, jogador participou de 6 jogos com a camisa tricolor. Um deles na Recopa Gaúcha, goleada sobre o Glória de Vacaria, e os outros quatro deles no Campeonato Gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Bitello sente dores na coxa e vira dúvida para enfrentar o Naútico
Grêmio faz último treino e está pronto para enfrentar o Náutico
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação