Terça-feira, 01 de julho de 2025

Terça-feira, 01 de julho de 2025

Futebol Nacional

Mesemo se opondo ao retorno do Carioca, Botafogo retoma os treinamentos

Compartilhe esta notícia:

O Botafogo retornou ao Nilton Santos, após mais de três meses desde seu útimo jogo no estádio, o empate em 1 a 1 com o Bangu, em 15 de março. O ambiente foi readaptado para seguir as oientações das autoridades de saúde e evitar a disseminação do novo coronavírus.

O técnico Paulo Autuori comandou o treino de máscara, e os atletas passaram por medição de temperatura. Além disso, atletas e funcionários passaram por um túnel de bio-descontaminação.

Com as novas decisões da Prefeitura do Rio, o jogo entre Botafogo x Cabofriense, no Nilton Santos, que era para acontecer nesta segunda-feira (22) foi adiado. No entanto, o Clube garante que não entrará em campo na próxima semana, e aguarda que STJD altere as datas das partidas para o mês de julho.

Compartilhe esta notícia:

No Ar: