Mano Menezes repudia possível injúria racial a Edenílson e elogia primeiro tempo do Inter

Treinador colorado acumula o seu quarto empate seguido no comando da equipe

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Com jogo movimentado, Inter e Corinthians ficaram no 2×2 no Estádio Beira-Rio. Apesar do bom futebol apresentado pelas duas equipes, ninguém conseguiu garantir os 3 pontos. O Colorado chegou a estar vencendo a partida em duas oportunidades, mas acabou cedendo o empate por duas vezes.

Mesmo com o bom jogo protagonizado por Inter e Corinthians, o principal assunto da entrevista coletiva do técnico colorado foi o caso de possível injúria racial ao atleta Edenílson. O jogador colorado alegou ter sido chamado de “macaco” por parte de Rafael Ramos, lateral-direito do Corinthians. Mano Menezes iniciou a fala se pronunciando sobre o incidente que envolveu o camisa 8 colorado: “Não interessa se é do nosso lado ou do outro lado. É um assunto importante e deve ser tratado com seriedade… O Edenilson confirmou para nós que ouviu sim a injúria“.

Sobre a partida, o técnico colorado falou sobre a atuação do Inter diante do líder do campeonato: “Acho que fizemos um jogo muito bom no primeiro tempo, com movimentações importantes. Conseguimos aproveitas as chances e marcamos os gols… Como um todo, a equipe mostrou crescimento, colocando em prática o que treinamos durante a semana”.

Na segunda etapa, o Inter não ocupou com tanta frequência o campo do Timão. No entanto, Mano gostou do empenho da equipe em buscar o resultado até o final : “Terminamos bem o jogo. Buscando sempre o gol da vitória.”

O Inter volta a campo na terça-feira às 19h15, no Estádio Beira-Rio, contra o Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Edenílson denuncia caso de injúria racial de jogador do Corinthians
Inter empata em 2 a 2 com o Corinthians e desperdiça a chance de ingressar no G-4 do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: