Mano Menezes é inscrito no BID e comandará Inter diante do Fluminense

Treinador foi apresentado na última quarta-feira (20)

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Mano Menezes foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário). O treinador, que dependia da confirmação até às 19h desta sexta-feira (22), agora possui condições legais para comandar o Inter diante do Fluminense, no próximo sábado (23).

Junto com ele, o meio-campista Alan Patrick também foi inscrito. Contudo, o atleta segue se recuperando de uma lesão sofrida ainda com a camisa do Shakhtar Donetsk e não tem previsão para estrear pelo colorado. 

Com Mano Menezes à beira do gramado, o Inter deverá ter uma equipe semelhante as últimas partidas. Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Liziero e Edenilson; Maurício, Carlos de Pena e Wesley Moraes tem formar os onze iniciais para o confronto.

David e Wanderson ainda brigam por uma vaga no time titular. Porém, como se recuperaram de lesões musculares recentemente, a tendência é de que ambos iniciem no banco de reservas.

A partida será disputada no próximo sábado (23), às 19h, no estádio Maracanã. E é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Torcedor do Inter, Pedro Henrique fala sobre a responsabilidade de vestir a camisa colorada
Independiente Medellín x Inter: escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário