Mano analisa partida e comenta início de temporada: “Não vi ninguém ter desempenho melhor que o Inter.”

Treinador gostou do desempenho da equipe na vitória por 1 a 0 contra o Brasil, em Pelotas.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Após a vitória contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Pedro Henrique, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva no gramado do Estádio Bento Freitas. “Saio contente com o desempenho em campo, a equipe se comportou bem para o tipo de jogo que foi jogado. Construímos uma vitória importante no campeonato.”, disse o comandante.

Ainda sobre o desempenho colorado neste início de temporada, Mano destacou que não enxerga outras equipes com um futebol superior: “Não vi ninguém ter desempenho melhor que o Inter, embora a pontuação seja diferente na tabela. Desempenho de todo mundo está parecido. Estamos construindo campanha para ficar bem como equipe. Isso é o importante.”

O treinador do Internacional também respondeu sobre as suas escolhas na escalação inicial. Johnny e Gabriel Baralhas disputavam uma posição no time titular. Mano acabou optando por Johnny, mesmo que o jogador tenha sido vaiado pelo torcedor no Beira-Rio, no empate contra o Caxias em 2 a 2. Mano explicou a escolha: “Jhonny foi vaiado no último jogo, optei por ele começar hoje, se eu tiro o Jhonny eu posso perder ele, não quero perder o Jhonny para colocar o Baralhas. Eu quero ganhar também o Baralhas.”

A ansiedade do torcedor colorado por títulos acaba entrando nesse contexto de maior crítica em relação ao desepenho e resultados do Inter neste início de ano. “Faz tempo que não ganhamos o Campeonato Gaúcho, torcida fica ansiosa, não é nas duas primeiras rodadas que ganha o Campeonato. É preciso construir esse caminho”, destacou Mano Menezes.

Sobre refoços, o técnico do Internacional despistou e tratou de elogiar o grupo atual que está à sua disposição: “Estou satisfeito com a equipe que tenho. A equipe que temos é suficiente pra ganhar o Campeonato Gaúcho.”

O Inter está na 3ª colocação do Campeonato Gaúcho, com 13 pontos conquistados. Colorado volta à campo nesta quinta-feira (16), contra o São José, às 21h30 no Estádio Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter sofre, mas vence o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Gauchão
“Meu desejo é ver ele vestindo a camisa do Internacional” diz pai de Luiz Adriano
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol