Mano analisa empate diante do Bragantino: “Martelamos o jogo todo, mas não conseguimos.”

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Após frustrante empate do Inter diante do Bragantino, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as falhas que levaram o time a um 0x0 dentro de casa.

Ao ser questionado sobre as dificuldades que o Inter apresentou na partida o treinador respondeu:

“Esperávamos um jogo difícil porque o Bragantino tem um bom time. Embora não estivesse vencendo, nos últimos 5 jogos tinha empatado 4. E empatado contra grandes adversários. Trabalhamos o jogo com essa visão.”

“Tivemos dificuldades porque é normal. Tivemos dificuldades porque, às vezes, você não consegue fazer um jogo tão bom. E não é porque treinou menos ou mais. Isso é uma coisa que sempre se busca para tentar criticar.”

“O adversário teve méritos, marcou bem. Tivemos um pouco de ansiedade no início do jogo, precipitamos um pouco, perdemos boas situações de fazer o jogo ficar um pouco melhor.”

Mano ainda falou sobre a possibilidade de título do campeonato brasileiro depois do Palmeiras abrir vantagem sobre o vice-líder da competição:

“Sempre que você vê a distância aumentar, ele fica mais distante, desculpe a redundância. A gente sempre soube que ele era um sonho distante. Não por culpa nossa, mas pelos méritos do Palmeiras.”

“A campanha é longa, de 38 jogos, de vez em quando vai apresentar um jogo assim. Temos que ter maturidade para conviver com isso. Provavelmente neste dia, precisamos muito mais do torcedor. Mais compreensão até das nossas limitações.”

O Inter retorna às atividades nesta quinta-feira (29) com treinamentos na parte da tarde às 15h30, visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado entra em campo no próximo sábado (1), contra o Santos no Estádio Beira-Rio.

 

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter empata sem gols com o Bragantino e cai para o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro
Inter x Santos: Escalações, Momentos, Arbitragem e Transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto