Lucas Leiva é afastado das atividades físicas por problemas no ritmo cardíaco

Após exames, jogador é afastado das atividades para reavaliação e, se necessário, tratamento

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta terça-feira (13), o Grêmio anunciou o afastamento do volante Lucas Leiva das atividades físicas de pré-temporada. Durante exames rotineiros em início de preparação, foi detectada uma alteração no ritmo cardíaco do atleta. O comunicado do departamento médico tricolor foi curto, apenas resumindo a situação.

“O Departamento Médico do Grêmio comunica que o atleta Lucas Leiva apresentou, nos exames de rotina da pré-temporada, um quadro de alteração do ritmo cardíaco sendo, por consequência, afastado de atividades físicas até a conclusão de exames complementares e tratamento do quadro”, publicou o Grêmio em seu site oficial.

Lucas Leiva não estava participando dos treinos no CT Luiz Carvalho, e a justificativa seria um reforço muscular para o atleta, tendo o clube decidido somente hoje anunciar o real motivo da ausência. O volante de 35 anos retornou ao Grêmio no meio desta temporada, participando de 17 partidas, com uma soma de 956 minutos em toda a Série B, média de 56,2 minutos por partida.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Caleffi e Antônio Brum falam sobre as contratações do Grêmio para 2023
Agência responsável pela carreira de Jean Pyerre anuncia sua aposentadoria
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC