Por Redação Rádio Grenal | 4 de abril de 2018
A coletiva concedida por Luan, teve assuntos recorrentes ao primeiro jogo da final do Gauchão, a próxima partida da Libertadores e também a situação de Renato Portaluppi no comando técnico da equipe. E o atacante gremista não fugiu de responder nenhuma delas.
Questionado sobre qual é o foco do grupo, Luan afirma que agora o pensamento está voltado para a partida contra o Monagas, mesmo tendo a segunda partida da final do Gauchão no próximo domingo. Com relação a qualidade do adversário venezuelano, o jogador tricolor coloca que como é uma equipe que conquistou sua vaga na Libertadores, é preciso atenção e conquistar os três pontos em casa.
Sobre a expulsão do jogador Eder Sciola, do Brasil, ele afirma que foi justam, devido a falta ser considerada para cartão amarelo e como o atleta já havia sido punido anteriormente, viu a punição ser bem aplicada.
Falando sobre a situação do técnico Renato Portaluppi, Luan disse que o comandante do elenco gremista não comentou nada com o grupo. O próprio atleta coloca que não gostaria da saída do treinador e que ele tem o comando do vestiário e consegue motivas a todos da mesma forma.
Confira a coletiva completa no link abaixo:
[player id=21525]