Lesão de Wanderson e má fase de Mauricio abrem concorrência no meio-campo do Inter

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional enfrenta desafios no meio-campo com a lesão de Wanderson e a má fase de Mauricio. Wanderson sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, no ultimo domingo no jogo contra Athletico-PR, e ficará fora dos próximos jogos do time, incluindo partidas importantes pela Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil.

Mauricio, por outro lado, não vive seu melhor momento no clube. Desde a semifinal do Gauchão, seu desempenho caiu, culminando em uma expulsão contra o Juventude que resultou em vaias dos torcedores. Essa queda acontece justamente quando se aproxima a principal janela de transferências da Europa, o que pode complicar suas perspectivas de transferência.

Com esses dois jogadores fora de forma, oportunidades surgem para novos talentos. Gustavo Prado, de 18 anos, tem se destacado com performances sólidas, enquanto Wesley, o goleador do time no Brasileirão, também se mostra como uma opção confiável.

O próximo jogo do Inter será contra o Delfín, às 23h de quinta-feira, no Estádio Jocay, o colorado deve ir a campo com: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Robert Renan), Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes e Mauricio; Gustavo Prado, Wesley e Borré (Lucca).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter perde no gramado sintético do Athletico-PR e Coudet afirma estar orgulhoso
Internacional avalia preservação de jogadores contra o Delfín e monitora condição física de titulares
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC