Lateral-esquerdo Nicolas fala em entrevista coletiva

Vivendo grande fase, Nicolas é titular absoluto da lateral-esquerda Gremista

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Titular da lateral-esquerda Tricolor, Nicolas concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (13) após o treinamento visando a partida contra o Ituano pela Série B. Vivendo grande fase, Nicolas comentou sobre sua rápida adaptação e os motivos que o levaram à isso:

“Todos me receberam muito bem, fiquei muito feliz por isso e, aos poucos, eu fui me adaptando ao clube. Foi tudo dando certo, graças a Deus, quero muito dar sequência nisso, quero muito trabalhar.”

O atleta ressaltou que a Série B é um campeonato muito diferente, e que forma que os demais clubes disputam acaba tornando cada partida mais árdua. Apesar disso, o lateral conta com ótimos números na temporada, principalmente por atuar em uma posição que não é necessariamente de ataque. Até o momento, ele tem anotados dois gols e oito assistências, e inclusive falou sobre essa ser, possívelmente, a melhor temporada de sua carreira: 

“Acho que os números mostram isso, também está no início do ano, tem muita coisa pela frente ainda.”

O Grêmio volta a campo na próxima segunda (16) conta o Ituano fora de casa, em partida válida pela sétima rodada da Série B.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Recuperado de lesão, Alan Patríck reestreia com a camisa colorada
Diogo Barbosa tem lesão constatada e desfalca o Grêmio
Deixe seu comentário