Jogo entre Grêmio e Ponte Preta tem mudança no horário e pode marcar a reestreia de Lucas Leiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No dia 23 de julho, o Grêmio recebe a Ponte Preta, em casa, pela 20ª rodada da Série B. A partida estava previamente marcada para às 19h, mas foi adiantada para as 16h30 e pode marcar a reestreia de Lucas Leiva pelo clube gaúcho.

Em uma curva ascendente na segunda divisão, o Tricolor tem buscado meios para chamar um público cada vez maior para os jogos na Arena. Além de promoções e ações que tentam aproximar o clube do torcedor, a diretoria tem feito algumas solicitações à CBF para troca de horários de algumas partidas.

O pedido para o jogo contra a Ponte Preta foi solicitado. O confronto que abre o returno da Série B para ambas equipes acontece em um sábado. Na partida contra o Náutico, na sexta-feira, também houve uma solicitação para trocar o horário, mas que não foi atendida. A Arena recebeu 23.879 pessoas.

O duelo contra a Ponte também deve ser o da reestreia de Lucas Leiva com a camisa do Grêmio. O volante chegou no clube há cerca de duas semanas, mas só pode estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferência. Assim como Thaciano e Guilherme, outros dois reforços para a temporada.

O time de Roger encara o Brusque no dia 19, na última rodada do primeiro turno, mas as contratações só podem ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Portanto, o Tricolor pode guardar Leiva, principal nome para esta janela, para reestrear diante da torcida.

Mas antes disso, no próximo compromisso do Grêmio, a equipe recebe o Tombense, pela 18ª rodada da Série B. O jogo ocorre no sábado, dia 16, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre. O time gaúcho é quarto colocado da competição, com 29 pontos.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio tem interesse no volante Guilherme Castilho
Atacante deixa treino do Grêmio com corte no supercílio, e lesionados trabalham com bola
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto