Internacional Finaliza a Semana de Preparação para o Clássico Gre-Nal 441

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O Internacional conclui neste sábado (24) sua preparação para o clássico Gre-Nal 441, que teve início quarta-feira (21) , marcando uma semana de intensos treinamentos sob o comando de Eduardo Coudet. Com a liderança do Campeonato Gaúcho em jogo, o Colorado focou em manter a base da equipe que vem atuando nas últimas rodadas e em integrar novos reforços ao elenco, como Wesley e Bruno Gomes.

Durante a semana, o Inter realizou sessões de treino que combinaram aspectos táticos, técnicos e físicos. A ênfase foi colocada na construção ofensiva, finalização, posse de bola e movimentação, estratégias fundamentais para enfrentar o Grêmio no domingo, às 18h, no Estádio Beira-Rio.

A preparação colorada contou com treinamentos fechados no CT Parque Gigante na quinta (22) e sexta (23), e em parte da preparação na quarta (21). O treinador Eduardo Coudet contou com alguns jogadores do Celeiro de Ases.

A comissão orientou atividades táticas, trabalhando o posicionamento e a movimentação do time que entrará em campo contra o Grêmio. No entanto, a participação de Sergio Rochet e Gabriel Mercado ainda permanece incerta, devido a questões de saúde e lesões.

Na reta final de preparação, o Inter focou em ajustes táticos e técnicos, com atividades específicas para aprimorar o posicionamento e a movimentação do time. Este será o primeiro clássico Gre-Nal de 2024, relembrando o último confronto em que o Internacional saiu vitorioso por 3 a 2.

Líder do Gauchão com 22 pontos, o Internacional busca manter sua posição.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio encerra as Atividades da Semana para o Clássico Grenal 441
A Importância do Grenal 441
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC