Inter x Santos: Escalações, Momentos, Arbitragem e Transmissão

Colorado vê título mais distantes, mas tenta garantir vaga direta na Libertadores do ano que vem.

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter recebe o Santos na tarde deste sábado (01), no estádio Beira-Rio, às 15h, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

INTER

O Colorado chega para esta partida após a decepção do empate contra o Red Bull Bragantino, também no estádio Beira-Rio. O tropeço em casa fez com o que o Palmeiras aumentasse a diferença para 10 pontos, o que distancia ainda mais o Inter do sonho do título brasileiro. No entanto, o objetivo principal ainda é a vaga direta na Libertadores e uma vitória contra o Santos em casa aproximaria o clube do objetivo.

Para este jogo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Gabriel Mercado. O jogador levou o terceiro cartão amarelo por reclamar com a arbitragem após a partida contra o Bragantino. Já Wanderson e Daniel seguem de fora por problemas médicos. Fabrício Bustos volta a ficar à disposição e será titular na lateral-direita. Johnny retorna da Seleção dos Estados Unidos, Mikael e Gustavo Maia voltam à lista de relacionados.

Provável Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.

 

SANTOS

Após a demissão de Lisca, Orlando Ribeiro (interino) assumiu o comando do Peixe. O profissional comandou o time por duas partidas, com 1 derrota (para o Palmeiras) e 1 vitória (sobre o Athletico-PR). O Santos é o 10° colocado do Campeonato Brasileiro da Série A, com 37 pontos. O técnico Orlando Ribeiro terá o retorno de Camacho, que se recuperou de um entorse no tornozelo. O zagueiro Maicon e o lateral Madson estão no departamento médico e estão fora da partida. Felipe Jonathan está suspenso e também não vem a Porto Alegre.

Provável time: João Paulo, Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández; Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Luan (Ângelo); Soteldo e Marcos Leonardo.

 

ARBITRAGEM:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Eder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

 

Transmissão:

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 15h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens de Carlos Lacerda Bruno Soares , e plantão de Rogerio Bohlke.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Mano analisa empate diante do Bragantino: “Martelamos o jogo todo, mas não conseguimos.”
Inter vence o Santos por 1 a 0 no Beira-Rio e reassume a vice-liderança do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC