Inter x Brasil de Pelotas: Escalações, como chegam as equipes e transmissão

Inter quer se manter como líder da primeira fase do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Inter e Brasil de Pelotas se enfrentam em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Este será a 69ª edição deste clássico gaúcho.  O Xavante vem surpreendendo no campeonato, sendo o 4º colocado na classificação geral. Já o Colorado quer manter a liderança conquistada na última rodada.

O Inter retomará a utilização de titulares, poupados contra o São José, mas sem Eduardo Coudet, expulso no confronto passado após briga com o treinador rival.

Já o Brasil, posto como candidato ao rebaixamento no início do ano, impressiona pelo bom desempenho, garantindo 10 pontos em 7 jogos, tendo demonstrado solidez defensiva contra o Grêmio em Pelotas.

INTER

O Colorado vai retomar a utilização de seus titulares, mas sendo comandado pelo auxiliar Lucho González. Pedro Henrique, que está negociando sua saída, fica de fora do banco de reservas.

Provável escalação: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Lucho González

BRASIL DE PELOTAS

O Xavante utilizará o que tem de melhor contra o Inter, sonhando com uma vitória histórica no Beira-Rio. Nos últimos 3 jogos, a equipe de Fabiano Daitx conquistou 2 empates e 1 vitória, em casa contra o Santa Cruz.

Provável escalação: Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Zé Pedro, Bruno Reis e Jeffinho; Anderson Recife, Maicky, Tinga e Marcinho; JP Bardales e Robinho. Técnico: Fabiano Daitx

ARBITRAGEM:

Arbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro

Auxiliar 1: Maíra Mastella Moreira

Auxiliar 2: Conrado Bittencourt Berger

Quarto árbitro: Joseph Ribeiro Lopes

TRASMISSÃO:

A jornada esportiva da Rádio Grenal será comandada por PC Carvalho, com comentários de Flávio Dal Pizzol, reportagem de Felipe Machado, plantão de Rogério Bohlke e apontamentos de arbitragem com Jesiel Elias. Você acompanha nossa transmissão sintonizando no 95.9 FM e 88.9 no litoral.

A bola rola no Beira-Rio, a partir das 21:30h da próxima quarta-feira (10).

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter vence o São José, chega a terceira vitória consecutiva e assume liderança do Gauchão
Inter vence o Brasil de Pelotas por 3 a 1 e garante a classificação às quartas de final do Gauchão
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal