Inter volta a decepcionar no Campeonato Gaúcho, com derrota de 3 a 2 para o São José-POA

Colorado do volante Edenilson vai pressionado para o Grenal do próximo sábado.

Foto: Ricardo Duarte / S.C Internacional

Jogando no estádio do Passo D’Areia na noite deste domingo (20) pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter voltou a decepcionar a sua torcida, ao perder de virada para o São José-POA por 3 a 2. O placar manteve o Colorado em terceiro lugar na tabela (12 pontos), ao passo que os donos da casa deixaram a vice-lanterna, subindo do décimo-primeiro para o nono lugar na tabela.

A equipe visitante saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Edenilson. Já na segunda etapa, Silas igualou para o “Zequinha”, Quejada ampliou e Cristino marcou o terceiro. Coube ao atacante Caio Vidal descontar, aos 42 minutos.

O próximo compromisso do Inter no torneio está marcado para as 19h do próximo sábado (26), com um Grenal no estádio Beira-Rio. Enquanto o Tricolor vem embalado pela goleada de 4 a 0 no sábado passado, já sob o comando de Roger Machado, o anfitrião entrará em campo com seu técnico Alexandre Medina pressionado pela campanha irregular até agora – duas derrotas, dois empates e duas derrotas (apenas uma nos últimos cinco jogos).

Ficha técnica

– São José: Fábio; Samuel (Alex Murici), Pablo Ricardo (Jadson), Bruno Jesus e Tiago Pedra; Marcelo, Crystopher e Silas (Lissandro); Everton Bala, Cristiano (David Luis) e Mazola (Kevin). Técnico: Paulo Baier.

– Inter: Daniel; Heitor (Maurício), Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Liziero); Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso) e Johnny (Caio Vidal); Edenilson, Boschilia (Palacios) e David; Matheus Cadorini. Técnico: Alexander Medina.

– Gols: Edenílson (35 minutos do primeiro tempo), Sillas (6 min da etapa complementar), Kevin (17 minutos), Cristiano (22 minutos) e Caio Vidal (41 minutos).

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter encaminha acerto com Marrony, atacante ex-Vasco da Gama e Atlético-MG
“Não estamos satisfeitos”, afirma presidente do Inter após derrota para o São José
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto