Inter planeja integrar Wanderson na semana, mas evita confirmar volta contra São Paulo

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Mano Menezes contará com um reforço na semana. Ainda não da janela de transferências, que abre na segunda-feira, mas liberado pelo departamento médico. Wanderson retornará ao convívio dos companheiros. O que não assegura presença diante do São Paulo na quarta.

O atacante está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda. Inclusive, já trabalhou com bola nas atividades. O camisa 11 será observado pela comissão técnica para ver como reage aos trabalhos. Até por isso, o treinador evita fazer previsões de que esteja à disposição contra o São Paulo. Há cuidado para a volta com o receio de uma nova lesão.

“As notícias são boas. Wanderson treina como o grupo nesta semana. Avaliaremos como podemos condicionar. Não podemos ter retrocesso. Trabalharemos em conjunto. Ele estará liberado. Estêvão também”, disse Mano.

Estêvão já participou da atividade sexta-feira. O meia testou positivo para Covid-19, mas foi liberado na quinta. Só não viajou com a delegação para finalizar os trabalhos físicos em razão do período em que esteve afastado.

Na sequência, o técnico receberá Renê e Fabricio Bustos. O lateral-esquerdo sofreu a mesma lesão de Wanderson, enquanto o argentino teve o problema na coxa direita.

“Temos Renê no final da recuperação. Bustos também já começou a correr. Conduziremos bem. A resposta em campo é o melhor que temos”, completou o técnico.

As situações de Alan Patrick e Taison ainda inspiram cuidados. Ambos sofreram lesão na coxa esquerda. Os prazos estimados ao camisa 10 e ao atacante são semelhantes. Ficariam à disposição no início de agosto, mas com as presenças diante do Melgar, no dia 4, em dúvida.

O Inter mira seguir entre os primeiros do Brasileirão. Atualmente, está em terceiro lugar com 29 pontos. O time de Mano Menezes volta a campo na quarta-feira, quando recebe o São Paulo no Beira-Rio. A partida será disputada às 20h30.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Moisés confirma proposta de time russo e saída não é descartada
Inter encaminha empréstimo de Moisés ao CSKA até o final de 2023
Deixe seu comentário