Inter perde para o River por 2 a 1, e Coudet fala sobre força da torcida para reverter resultado

Colorado saiu na frente do placar, mas acabou sofrendo a virada para os argentinos.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Inter perdeu para o River Plate de virada pelo placar de 2×1, o time de Eduardo Coudet fez uma partida equilibrada com os argentinos até o final do primeiro tempo. Foi durante o segundo tempo que o River aproveitou as oportunidades e acabou marcando duas vezes, ficando a frente do placar. Na próxima terça-feira terá os 90 minutos finais dessa decisão e o treinador colorado projetou esta partida com o apoio do torcedor: “São 180 minutos, estamos a um gol de empatar. Em casa podemos buscar o resultado. O River é um time que gera preocupações e nós estaremos atentos. Fizemos um bom jogo, agora é remobilizar para focar na partida de volta.”

No segundo tempo, o treinador fez modificações que não foram compreendidas pela torcida e pela imprensa, que abordou na coletiva pós jogo as escolhas de Chacho: O que eu tentei com as trocas era dar mais perna ao time. Já não estávamos conseguindo movimentar a bola da mesma maneira. Tentamos também sustentar melhor o jogo.”  Além disso, Coudet falou sobre não ter optado pelo Mauricio para a partida: “O Mauricio precisa trabalhar para somar mais minutos. Hoje era um jogo muito difícil e de muito volume. Decidimos por não coloca-lo hoje e utilizar jogadores que já estavam em um estágio mais avançado de recuperação.”

A partida de volta no estádio Beira-Rio é vista com bons olhos pelo treinador, que conta com o apoio da torcida para fazer com que o time reverta o resultado e avance para a próxima fase.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

De virada, Inter perde para o River Plate por 2 a 1 pelas oitavas de final da Libertadores
Com o final da janela, veja quem chegou e quem saiu do Colorado
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo