Inter empata sem gols com Flamengo e continua vice-líder do Campeonato Brasileiro

Colorado tem agora pela frente o Goiás, às 11h de domingo no estádio Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Jogando no estádio Maracanã na noite desta quarta-feira (5), o Inter empatou em 0 a 0 com o Flamengo em duelo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho se mantém vice-líder, com 54 pontos – três acima do Fluminense, derrotado pelo Atlético-GO. A próxima partida do Colorado está marcada para as 11h de domingo (9), contra o Goiás no Beira-Rio.

O confronto no Rio de Janeiro foi de muita pressão, sobretudo por parte dos anfitriões, que precisavam de uma vitória para ingressar no G-4. Mas os planos do rubronegro carioca acabaram esbarrando em falhas na finalização e também na atuação segura do arqueiro Keiller – não por acaso escolhido o craque da partida.

Depois do compromisso contra o Goiás (11º colocado), o time sob o comando de Mano Menezes terá pela frente mais sete rodadas para tentar se consolidar na segunda posição da tabela, já que o líder Palmeiras dificilmente será alcançado – a equipe paulista soma 63 pontos e enfrenta nesta quinta-feira o Coritiba, próximo da zona de rebaixamento.

Serão adversários do Inter nesta reta final o Botafogo (16 de outubro, fora de casa), Coritiba (23 de outubro, fora de casa), Ceará (26 de outubro, no Beira-Rio), América-MG (2 de novembro, fora de casa), Athletico-PR (5 de novembro, no Beira-Rio), São Paulo (8 de novembrofora de casa) e Palmeiras (13 de novembro, no Beira-Rio).

Ficha técnica

– Flamengo: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Nacho Vidal), Everton Ribeiro (Matheus França), Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

– Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado (Thauan Lara) e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick (Lucas Ramos), Mauricio (Braian Romero) e Pedro Henrique (Moledo); Alemão (Estêvão). Técnico: Mano Menezes.

– Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). No VAR, Adriano Milczvski (PR).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Flamengo X Inter: onde assistir, momento, arbitragem e escalações
Inter é o terceiro melhor mandante da Série A e não perde no Beira-Rio há 11 jogos
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC