Inter empata em 2 a 2 com o Juventude na primeira rodada do Campeonato Gaúcho

Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

Jogando em casa diante de 21 mil torcedores no início da noite deste sábado (21), o Inter abriu sua participação no Campeonato Gaúcho de 2023 com um empate de 2 a 2 contra o Juventude. A equipe caxiense saiu na frente com Rodrigo Rodrigues aos 4 minutos, o colorado igualou com Carlos De Pena aos 2 do segundo tempo e os visitantes retomaram a vantagem com Echaporã aos 17, mas Pedro Henrique definiu o placar aos 30 minutos.

Na próxima quarta-feira (25), a equipe sob o comando de Mano Menezes enfrentará o Avenida em Santa Cruz do Sul. O compromisso seguinte é contra o São Luiz de Ijuí, no estádio Beira-Rio, sábado que vem (28). Já no dia 1º de fevereiro (quarta-feira) o Colorado recebe o Ypiranga de Erechim e para o dia 4 (sábado) tem duelo marcado contra o Novo Hamburgo no Vale do Sinos.

Ficha técnica

– Inter: Keiller, Bustos, Vitão, Moledo, Renê, Johnny (Matheus Dias), Carlos De Pena, Mauricio (Estêvão), Alan Patrick (Lucas Ramos), Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão (Lucca). Técnico: Mano Menezes.

– Juventude: Pegorari, Dani Bolt, Felipe Carvalho (Walce), Danilo Boza, Guilherme Guedes (Fernando Boldrin), Jean Irmer (Wesley), David (Echaporã), Emerson Santos (Alan Ruschel), Mandaca, Jadson e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth.

– Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Juarez de Mello Junior (todos do Rio Grande do Sul).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Internacional x Juventude: escalações, momento das equipes, arbitragem e transmissão
“Achei o jogo bem jogado”, diz Mano Menezes sobre a estreia colorada no Gaúchão
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação