Inter e São Luiz duelam no Beira-Rio em busca das semifinais do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Inter enfrenta o São Luiz neste sábado (9), às 16h30min, no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão. Para a partida, o Colorado, que terminou a primeira fase na liderança somando 28 pontos, chega com uma invencibilidade de oito jogos após a vitória sobre o Juventude por 2 a 1, tendo ainda na temporada 10 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Contra o time de Ijuí, o zagueiro Gabriel Mercado deve permanecer como desfalque no elenco por conta da contusão sofrida durante a partida diante do Novo Hamburgo, pela 9ª rodada do Estadual. Se isso se confirmar, Robert Renan formará a dupla de zaga com Vitão. Outra novidade é o retorno de Eduardo Coudet à casamata após o Inter conseguir o efeito suspensivo no TJD-RS. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Colorado tem a vantagem do empate.

O provável Inter em campo deve ser composto por: Anthoni; Bustos; Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Já o São Luiz também chega a Porto Alegre sustentando um momento especial, pois, além de ter encaminhado a classificação na última rodada com o oitavo lugar, com 13 pontos, após ter vencido o rebaixado Santa Cruz por 1 a 0. Além disso, o time comandado pelo técnico Alessandro Telles entrará em campo na próxima semana na disputa da segunda fase da Copa do Brasil. Para a partida contra o Inter, o goleiro Raul, que acertou sua transferência para o Botafogo, deve ser o único desfalque. Com isso, Luiz Felipe assumirá a meta nas quartas de final.

O provável São Luiz no Beira-Rio deve ter: Luiz Felipe; João Vitor, Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Lucas Hulk e Gabriel Davis; Borasi, Sodré e Gabriel Pereira; Yan Philippe.

Francisco estará no comando do apito, sendo auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Otávio Legramanti. No VAR estará Daniel Nobre Bins.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Memória Grenal: Relembre a Jornada de Vinícius Conceição da Silva pelo Internacional
Inter se Prepara Confronto Contra o São Luiz Pelas Quartas do Gauchão
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque