Inter é o terceiro melhor mandante da Série A e não perde no Beira-Rio há 11 jogos

Última derrota do Colorado em casa aconteceu há 109 dias, diante o Botafogo.

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Internacional mantém uma campanha sólida dentro do Beira-Rio neste Campeonato Brasileiro. O Colorado ostenta a terceira melhor campanha como mandante da Série A do Brasileirão, com 71,1% de aproveitamento dos pontos. São 9 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, em 15 jogos disputados.

O time do técnico Mano Menezes não perde em casa há 11 jogos. A última derrota aconteceu há 109 dias. no dia 19 de junho deste ano, na partida contra o Botafogo. Na oportunidade, o Inter saiu vencendo pelo placar de 2 a 0, mas acabou levando a virada para 3 a 2, mesmo tendo um jogador a mais em campo.

Nos últimos 11 jogos, foram 8 vitórias e 3 empates. O Colorado venceu o Coritiba, Colo-Colo, América-MG, Atlético-MG, Fluminense, Juventude, Cuiabá e Santos. Os empates vieram diante do São Paulo, do Melgar-PER e do Red Bull Bragantino. Neste período, o Inter marcou 23 gols e sofreu apenas 4.

O Internacional entra mais uma vez em campo no Estádio Beira-Rio neste domingo (06), quando enfrenta o Goiás, às 11 horas da manhã.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter empata sem gols com Flamengo e continua vice-líder do Campeonato Brasileiro
Mercado tem lesão muscular na panturrilha e desfalca o Inter por 3 semanas
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC