Inter define início da pré-temporada para 8 de janeiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após renovar o contrato de Eduardo Coudet por mais uma temporada, o Internacional está nos preparativos para o início do próximo ano e definiu o dia 8 de janeiro para o retorno aos treinamentos. A ideia é que todo o período preparatório para o Gauchão seja realizado no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

O planejamento do clube estabelece que a reapresentação do elenco acontecerá somente na primeira segunda-feira útil de 2024. Houve uma possibilidade inicial de retorno dois dias antes; no entanto, após conversas, chegou-se ao entendimento de que o dia 8 seria mais adequado para o elenco e os demais membros da comissão técnica.

Como de praxe, o clube escolheu o CT Parque Gigante para realizar a pré-temporada, visto que o local dispõe de melhor estrutura para o rendimento dos atletas. Logo na primeira semana, o clube pretende realizar uma bateria de exames para verificar as condições físicas e clínicas de cada jogador. Somente após esse processo é que os primeiros movimentos dentro de campo, como trabalhos com bola e corridas, devem ocorrer.

O retorno é visto como ótimo no planejamento de Eduardo Coudet, que teve sua permanência confirmada no Beira-Rio na noite desta terça-feira (19) até o fim de 2024. Com ele, também ficam o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter renova com Eduardo Coudet
Inter negocia empréstimo de Peglow com clube da Rússia
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação