Inter acerta renovação contratual com Heitor até o fim de 2023

Lateral é mais um que irá permanecer no Beira-Rio para 2022

Foto: Ricardo Duarte / S.C Internacional

O Inter acertou na tarde desta terça-feira (18) a renovação do lateral-direito Heitor. Depois de encaminhar a extensão contratual com os também jovens Keiller e Johnny, foi a vez do camisa 2 colorado estender seu vínculo. Ele assinou até dezembro de 2023.

Reserva na temporada passada, Heitor inicia 2022 como a principal opção na lateral-direita colorada, já que o argentino Renzo Saraiva não teve seu empréstimo renovado e retornou ao Porto, de Portugal, e Gabriel Mercado deverá atuar como zagueiro.

Além dos jogadores oriundos das categorias de base, o a diretoria do Inter também já renovou com atletas mais experientes, como Victor Cuesta, Moisés e Rodrigo Lindoso. 

Desde que estreou como profissional, em 2019, Heitor soma 75 partidas disputadas com a camisa colorada. Além disso, o lateral já contribuiu com oito assistências e marcou duas vezes. Em 2021, foram 36 jogos e quatro participação para gols.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Biscoitos Zezé é o novo patrocinador do Guarany de Bagé
Apresentado no Juventude, Darlan comenta falta de oportunidades no Grêmio: ”Tem coisas que a gente não consegue entender”
Deixe seu comentário