Inglaterra x Brasil: Escalações, como chegam as equipes e transmissão

Após ser anunciado como novo comandante da Seleção Brasileira, Dorival Junior comandará sua primeira partida contra a Inglaterra, no sábado (23), às 16h00, em Londres. Com isso, você poderá acompanhar a transmissão na apaixonada pelo futebol e ficará por dentro de tudo que cerca a arrancada do ex-treinador do Inter no compromisso mais importante da sua carreira.

Vale lembrar que a seleção inglesa vive um grande momento técnico, especialmente, no que se refere ao setor de ataque do English Team. Por um lado, Foden tem sido apontado como o melhor jogador do país no momento, em contrapartida, fora da terra do rei, Kane empilha gols no campeonato alemão, além de Saka, que também tem sido fundamental na ótima temporada do Arsenal.

Já o Brasil deriva de um dos piores momentos recentes da seleção. Isso porque a passagem de Fernando Diniz marcou uma sequência de resultados negativos, resultando em três derrotas nos últimos três jogos.

No amistoso que ocorre em Wembley, o Brasil terá a chance de retomar as boas atuações e dar confiança a alguns jogadores, como Vinicius Junior e Rodrygo.

Provável escalação do Brasil: 

Bento, Danilo, Beraldo, Bremer e Wendell; Joao gomes, Andreas Pereira e Joao Gomes; Vinicius Junior, Rodrygo e Richarlison

Provável escalação da Inglaterra:

Pickford, Walker, Stones, Maguire e Chilweel, Bellingham, Gallagher e Rice; Rashford,  Foden e Kane.

Transmissão:

A jornada esportiva terá início a partir das 15h30. Na narração, Jean Soares comanda a transmissão da partida, seguido de Felipe Machado na reportagem, Jesiel Ellias nos comentários de arbitragem e Theo Castro no plantão. Você poderá acompanhar sintonizando no 95.9 FM, no aplicativo da apaixonada pelo futebol e também na live do YouTube.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após sorteio da Libertadores 2024, grupo da morte gera discordância nas redes sociais
Villasanti retorna após atentado na Rússia para reforçar o Grêmio contra o Caxias pelo Gauchão
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol