Guerrero desperta o interesse de clubes brasileiros após levantar duas taças em 2023

Atleta pode estar retornando para o Brasil, após passagens pelo Corinthians, Flamengo, Inter e Avaí.

Foto: Divulgação / LDU

Paolo Guerrero se tornará um jogador sem contrato no mercado a partir de 1º de janeiro, ao completar 40 anos. O peruano está deixando a LDU e já recebeu abordagens para um possível retorno ao futebol brasileiro.

O centroavante comunicou a pessoas próximas que não pretende estender o contrato, que se encerra no próximo dia 31. Os equatorianos buscam a renovação visando à participação na Libertadores.

Em quatro meses vestindo a camisa da LDU, Guerrero assinalou oito gols em 20 partidas conduzindo a equipe à conquista dos títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano. Ambos os troféus foram alcançados nas disputas de pênaltis, diante de Fortaleza e Independiente Del Valle, respectivamente.

O destino futuro do centroavante será objeto de discussão a partir do início de 2024. Clubes brasileiros manifestaram interesse e entraram em contato com a equipe de representação do jogador. Até o momento, os nomes dos clubes interessados são mantidos em segredo. No Brasil, Paolo vestiu as camisas de Corinthians, Flamengo, Inter e Avaí.

Após uma década no futebol brasileiro, Guerrero teve uma passagem pelo Racing, da Argentina, antes de se aventurar no cenário futebolístico equatoriano. Às vésperas de completar 40 anos, mantém-se presente nas convocações da seleção peruana.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

MORRE RUBENS MINELLI, EX-TÉCNICO DA DUPLA GRENAL
Manchester City vence o Fluminense por 4 a 0 e é campeão do mundo pela primeira vez
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol