Grenal na história: Grenal 399

O clássico 399 foi marcado pelo empate na Arena

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As vésperas de mais um clássico Gre-Nal, os debates, polêmicas e ansiedade começam a esquentar como já é de costume na Província de São Pedro. No Gre-Nal 399, segundo clássico disputado na história da Arena do Grêmio, o placar terminou empatado pelo placar de 1 a 1 com gols de Fabrício pelo Colorado e o centroavante Barcos marcou para o Tricolor.

O clássico foi marcado por polêmica, pois o gol do Grêmio, foi de pênalti e com muitas reclamações pelo lado dos jogadores Colorados que estavam no gramado.  O lance ocorreu aos 33 minutos da segunda etapa, quando o árbitro Leandro Vuaden assinalou toque de mão do zagueiro Paulão.

D’alessandro era um dos mais revoltados do time Colorado:  “Fomos roubados de novo. O que aconteceu no último Gre-Nal aqui? Hoje aconteceu a mesma coisa. Não dá”

O time Gremista contava com: Grohe, ParáWerleyRhodolfo e WendellEdinhoRamiro, Riveros, Zé Roberto, Luan e Barcos

Já o Internacional iniciou a partida com Aránguiz dentre os titulares: MurielGilbertoPaulãoJuan e FabrícioCharles AránguizWilliansAlexD’AlessandroRafael Moura e Jorge Henrique.

O primeiro clássico de 2024 já tem data e palco definidos. Às 16h, no Beira-Rio, Grêmio e Inter se enfrentarão pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2024.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de GRENAL

Compartilhe esta notícia:

Grêmio x Internacional: Escalações, momento, arbitragem e transmissão
Quem defenderá o gol no clássico Gre-Nal?
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque