Grêmio x São Paulo: Momento, escalações, transmissão e arbitragem

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste domingo (04), o Grêmio receberá o São Paulo, às 16h, na Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio

A equipe do técnico Renato Portaluppi vem de uma heroica vitória, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, que resultou na classificação para as quartas-de-final. No Brasileirão o time Tricolor vem de uma sequência de duas vitórias, o clássico Grenal e o confronto contra o Athletico Paranaense em Curitiba. O Imortal iniciou a 9ª rodada do Nacional na 5ª posição, com 14 pontos, sete pontos atrás do líder Botafogo. Em caso de Vitória o Grêmio pode chegar até mesmo a 2ª posição.

Provável escalação

Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cuiabano (Cristaldo) e Luis Suárez (Vina). Técnico: Renato Portaluppi.

São Paulo

A equipe do técnico Dorival Júnior vem de uma classificação sofrida na Copa do Brasil, perdeu por 3×1 para o Sport, no estádio Morumbi, como havia vencido por 2×0 em Recife, acabou se classificando nos pênaltis. No Campeonato Brasileiro o Tricolor paulista vem de uma sequência de duas vitórias, a última delas sendo contra o Goiás, por 2×1, em sua casa. O São Paulo iniciou a 9ª rodada do Nacional na 3ª posição, com 15 pontos, 6 pontos atrás do líder Botafogo. Em caso de vitória o Clube paulista pode chegar até a 2ª posição.

Provável escalação

Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael (GO) e Leone Carvalho (GO)

Quarto árbitro: Lucas Guimarães (RS)

VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

AVAR: Johnny de Oliveira (SC)

Transmissão

RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir 15h, com a narração de HAROLDO DE SOUZA, comentários de EDU ANDRIOTTI, reportagens de LUCAS GARSKE e FELIPE MACHADO, Analise de arbitragem de JESIEL ELIAS, além de ROGÉRIO BOHLKE no plantão.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Eu queria ver se fosse um treinador estrangeiro fazendo o trabalho que estou aqui no Grêmio”. Disse Renato Portaluppi em entrevista coletiva
Grêmio vence o São Paulo por 2 a 1 na Arena pelo campeonato brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC