Grêmio x Bahia: onde assistir, momento, arbitragem e escalações

Diretoria gremista projeta público de 47 mil gremistas para a decisão na Arena.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Bahia se enfrentam pela 35ª rodada da Série B, neste domingo (16), às 16h. A partida será na Arena em Porto Alegre, com projeção de 47 mil torcedores no estádio. A Rádio Grenal transmite o jogo, com o pré-jogo a partir das 14h.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PARA GRÊMIO X BAHIA

Grêmio

Brenno (Grando), Edílson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva; Biel, Thaciano; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia

Mateus Claus, André, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Mugni, Daniel; Caio Vidal, Vitor Jacaré; Ricardo Goulart. Técnico: Eduardo Barroca.

ARBITRAGEM DE GRÊMIO X BAHIA

Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). O árbitro de vídeo fica por conta de Adriano Milczvski (PR).

COMO CHEGAM GRÊMIO E BAHIA

Grêmio

Com Renato Portaluppi, o Tricolor tem alternado bons resultados como mandante, com desempenho abaixo da crítica atuando longe do Rio Grande do Sul.

O treinador não poderá contra com o suspenso Kannemann e com os lesionados: Campaz, Ferreira, Jhonata Robert e Janderson.

Bahia

O time baiano vem de vitória em casa contra o Brusque, com gol marcado por Vitor Jacaré. Recentemente, o clube fez uma troca no comando técnico, com a demissão de Enderson Moreira e a chegada de Eduardo Barroca. O Bahia também vive a expectativa de conseguir o acesso, é o terceiro colocado com 56 pontos, um a menos que o Grêmio.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato dispara em entrevista coletiva: “Futebol é a profissão que mais emprega gente incompetente.”
Na Arena, Grêmio empata em 1 a 1 com o Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque