GRÊMIO X ATLHÉTICO-PR: Momento, Escalação e Arbitragem

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quarta-feira, 18, Grêmio e Athlético-PR se encaram às 19h, na Arena, na volta do Campeonato Brasileiro depois da pausa para a data FIFA. O tricolor vem de uma derrota no clássico Grenal 440 e técnico Renato terá que lidar com muitos desfalques. Já o furação não venceu os últimos dois jogos no Campeonato Brasileiro e tenta se manter próximo do G-6.

GRÊMIO

O tricolor chega com muitos desfalques, principalmente a falta de meias. Além de Villasanti, que esta servindo à Seleção Paraguaia, Carballo está com pubalgia e não tem condições de jogo. Ronald, disputando o Pan-Americano com a amarelinha, e Mila, lesionado, também estão fora. Gustavo Martins, que poderia ser improvisado na função, também está no Chile com a Seleção.

Renato deve optar novamente pelo esquema com três zagueiros, com o ingresso de Bruno Alves. No meio-campo, Nathan deve ser o companheiro de Pepe. Junto com Suárez e Cristaldo, Galdino deve ganhar a vaga de JP Galvão, fora da partida por dores na virilha.

PROVÁVEL TIME: Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Pepe e Nathan; Cristaldo, Galdino e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi

ATHLÉTICO PARANAENSE

Assim como o Grêmio, o furacão também estará desfalcado pela data FIFA. Canobbio, servindo à seleção uruguaia, que enfrentou o Brasil na última terça-feira, não chagará a tempo de disputador a partida. Por outro lado, Zapelli e Esquivel, convocados para a seleção argentina principal, apenas disputaram dois amistosos com a categoria olímpica e foram liberados.

Além dos argentinos, o técnico Wesley Carvalho contará também com a volta de Thiago Heleno. O zagueiro estava suspenso na última rodada. A tendencia é a manutenção dos três zagueiros.

PROVÁVEL TIME: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno, Zapelli e Esquivel; Pablo. Técnico: Wesley Carvalho

ARBITRAGEM

Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).

 

 

 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Cartões amarelos e arbitragem severa no futebol
Técnico do Miami United cita Suárez quando fala em 2024
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show