Grêmio x Atlético-MG: Momento, escalações, transmissão e arbitragem

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste Sábado (22), o Grêmio recebe o Atlético Mineiro, às 21h, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio

A equipe do técnico Renato Portaluppi vem de uma classificação contra o Bahia, após um empate em 1×1, e uma vitória nos pênaltis, pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro a partida entre Grêmio e Corinthians pela 15ª rodada foi adiada, portanto, a última partida Tricolor na competição foi contra o Botafogo, quando perdeu por 2×0. O Grêmio se encontra na 3ª posição do Nacional, com 26 pontos, estando 13 pontos atrás do líder Botafogo, e em caso de vitória podendo chegar até a 2ª colocação.

Provável escalação

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético Mineiro

A equipe do técnico Felipão vem de um empate em 0x0, com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo encontra-se na 12ª posição com 21 pontos, estando a 4 pontos do G4, e 9 pontos da zona de rebaixamento. Em caso de vitória o Atlético pode chegar até mesmo a 7ª posição.

Provável escalação

Everson; Mariano, Lemos, Igor Rabello e Rubens; Battaglia, Edenilson e Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho.  Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Fabrini Costa (SP) e Luiz Regazone (RJ)

Quarto árbitro: Lucas Guimarães (RS)

VAR: Wagner Reway (PB).

AVAR: Cleriston Clay (SE)

Transmissão

A RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir das 19h00, com a narração de HAROLDO DE SOUZA, comentários de EDU ANDRIOTTI, reportagens de LUCAS GARSKE e NICOLAS CÓRDOVA, Análise de arbitragem de JESIEL ELIAS, além de ROGÉRIO BOHLKE no plantão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Dia 2 a gente vê se ele fica ou não.” Disse Renato Portaluppi sobre Suárez.
“Quando ele quer jogar ele me diz”, afirma Renato sobre utilização de Luis Suárez
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto