Grêmio viaja a Maceió com desfalques de Rodrigues, Villasanti e Thiago Santos

Em compensação, lateral Rodrigo Ferreira está de volta e deve ser titular na quinta-feira.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
RS - FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2022 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a tarde desta terca-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Tricolor divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto contra o CSA de Alagoas. Rodrigues e Villasanti estão com sintomas gripais e ficaram de fora da viagem. O zagueiro já fez dois testes para COVID-19 e os dois deram resultado negativo. O volante paraguaio também apresentou os sintomas e fará o primeiro teste nos próximos dias.

Outro que fica de fora da relação é Thiago Santos. Volante sentiu um desconforto no joelho direito e por orientação do departamento médico, ficou em Porto Alegre. Meio-campista se junta a Edílson, Elkeson e Kannemann na lista de jogadores que ficam de fora por problemas clínicos.

Por outro lado, Rodrigo Ferreira está recuperado e viaja para Maceió. O lateral direito volta a ficar à disposição após pouco mais de 1 mês de recuperação de lesão na posterior da coxa esquerda.  Atleta deve ser titular na ala direita, no lugar de Jhonata Varela.

Grêmio enfrenta o CSA-AL na quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Tricolor tem 21 pontos conquistados e busca a vitória para se manter no G-4 da Série B, tentando se aproximar do Bahia, terceiro colocado da competição com 25 pontos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Everton Cebolinha chega ao Flamengo com a frase polêmica e causa revolta de gremistas
Confira o histórico de confrontos do Grêmio diante do CSA
Deixe seu comentário