Quarta-feira, 02 de julho de 2025

Quarta-feira, 02 de julho de 2025

Brasileiro

Grêmio será julgado por uso de sinalizadores na Arena e também no jogo contra o Palmeiras

Compartilhe esta notícia:

Foto: Leo Pinheiro / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio

Em alta no Campeonato Brasileiro, após a vitória contra a Ponte Preta, o tricolor pode sofrer punições, novamente, por atos cometidos pela sua torcida. Nesta terça-feira (07), o tricolor será julgado no STJD por sinalizadores acesos no início da vitória sobre o Coritiba, na Arena, há duas rodadas. 

Como o responsável foi identificado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), a tendência é que não receba punição.  O episódio ocorreu aos três minutos do primeiro tempo e foi relatado na súmula do árbitro Sandro Meira Ricci. O jogo ficou paralisado por um minuto.

Além disso, no jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu, também houve paralisação por três minutos por conta de sinalizadores acesos na torcida gremista. O árbitro Marielson Alves Silva relatou que a partida teve que ser paralisada em função dos sinalizadores acesos no setor da torcida destinado ao Grêmio no estádio

A previsão é que a denúncia saia nos próximos dias  e o caso deva ser julgado na próxima semana.

Compartilhe esta notícia:

No Ar: Grenal Show