Grêmio se Reforça para a sequência Fora de Casa no Brasileirão e na Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA

O Grêmio está pronto para enfrentar uma sequência de jogos como visitante, levando novidades importantes na sua delegação. A equipe embarcou nesta quinta-feira para compromissos contra o Bahia pelo Brasileirão e o Operário-PR pela Copa do Brasil, contando com os retornos de Carballo e Diego Costa, além dos novos reforços Rafael Cabral e Edenilson.

Carballo, que passou por uma cirurgia no púbis em dezembro, faz sua estreia na temporada, enquanto Diego Costa retorna após três jogos ausente por dores musculares. Os novos contratados, Rafael e Edenilson, foram apresentados na última quarta-feira e já estão aptos para jogar, oferecendo mais opções para o técnico Renato Portaluppi.

O primeiro desafio do Tricolor será em Salvador, enfrentando o Bahia neste sábado às 21h, pela 4ª rodada do Brasileirão. Após este jogo, a equipe viajará para Curitiba, onde se preparará para o confronto de terça-feira contra o Operário, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com um total de 27 atletas convocados para os jogos, o Grêmio busca fortalecer sua campanha tanto no campeonato nacional quanto na copa. Confira a lista completa dos jogadores que representarão o Tricolor nos próximos desafios:

Goleiros: Marchesín, Caíque, Rafael CabralLaterais: Fabio, João Pedro, Wesley Costa, Zé GuilhermeZagueiros: Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, NatãMeio-campistas: Villasanti, Pepê, Carballo, Cristaldo, Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan, EdenilsonAtacantes: Diego Costa, JP Galvão, Soteldo, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Besozzi, Galdino

Os jogos fora de casa serão um grande desafio para o time tricolor, que busca melhorar seu desempenho nas competições.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

LISTA DE RELACIONADOS APRESENTA SURPRESAS E CONTA COM DIEGO COSTA E CARBALLO
Inter tenta manter invencibilidade em 2024 no Beira-Rio, contra o Atlético-GO
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto