Grêmio reforça plantel com jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Futebol Jr.

O tricolor começará a temporada atuando com o grupo de transição no Campeonato Gaúcho 2022

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Conforme o planejamento de pré-temporada, em 2022 o Grêmio iniciará o Campeonato Gaúcho com o grupo de transição por cerca de cinco rodadas, podendo ser alterado dependendo do desempenho. Desta forma, o clube realizou alguns movimentos reforçando o elenco principal e o grupo de transição, com atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A tradicional competição de base terminou mais cedo para o tricolor em 2022. Após chegar na final, em 2020, o Grêmio acabou sendo eliminado este ano na terceira fase para o Novorizontino. Com isso, alguns atletas que disputaram a Copa São Paulo passam a treinar com a equipe principal a partir da atividade da manhã desta terça-feira (18), no CT de Eldorado.

Tratam-se do zagueiro Gustavo Marins, o lateral-direito Lucas Kawan, o meia Gabriel Silva e o atacante Rubens, que foram chamados para complementar as atividades do técnico Vagner Mancini. Por outro lado, o goleiro Thiago Beltrame e o zagueiro Gustavo Martins, que também estavam na Copinha, passam a compor o elenco do grupo de transição, em preparação para o início da disputa do Campeonato Gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Negociações avançam e Grêmio tem renovação bem encaminhada com Ferreira
Reforço para Cacique: Rodrigo Moledo reintegra grupo principal do Inter e vira opção para a zaga
Deixe seu comentário