Grêmio recusa ofertas do futebol Europeu por Gustavo Martins e Cuiabano

A janela de transferências segue agitada e o Tricolor anunciou três reforços para temporada de 2024, mas segue em busca de um centroavante para substituir a lacuna deixada por Luis Suárez. Além das chegadas, há atletas do Tricolor que despertam o interesse de outros clubes e a jovem dupla formada pelas categorias de base, Gustavo Martins e Cuiabano, já receberam ofertas do futebol europeu.

Gustavo Martins desperta o interesse do Braga, de Portugal, que já realizou três ofertas pelo atleta Tricolor e todas foram rechaçadas pela diretoria do Grêmio. A última oferta do clube português foi realizada na última terça-feira (9) nos valores de £ 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões de reais na cotação atual, por 70% dos direitos econômicos do atleta. O Grêmio detém 90% dos direitos do jogador.

Com a renovação de Pedro Geromel, a contratação de um zagueiro já não faz mais parte dos planos da direção Tricolor para esta temporada. O Grêmio acredita que Gustavo Martins possa receber mais oportunidades dentro do clube e que o atleta está valorizado após conquista da medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos.

Assim como Gustavo Martins, Cuiabano também desperta interesse da Europa. O Torino da Itália foi quem realizou a mais recente investida no lateral-esquerdo do Grêmio e a oferta do clube italiano foi recusada com a diretoria Tricolor enviando uma contraproposta para o Torino.

Recentemente, houve a investida do Nice pelo lateral-esquerdo, e além dos franceses, o Houston Dynamo, clube da MLS também tinha interesse no jovem atleta. Cuiabano tem contrato com o Grêmio até o final de 2024 que ainda busca renovar o vínculo com o jogador.

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio começa oficialmente os trabalhos da pré-temporada
Goleador da Copa São Paulo pelo Grêmio, Jardiel pode fazer história na competição
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate