Terça-feira, 23 de junho de 2026

Terça-feira, 23 de junho de 2026

Esporte

Grêmio prepara anúncios de Thiago Neves e Diego Souza

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio deve anunciar oficialmente, na próxima semana, dois novos nomes para 2020. Trata-se de Thiago Neves, que estava no Cruzeiro, e Diego Souza, ex-atleta do Botafogo.

Depois das conversas entre a direção e o jogador, o Grêmio conseguiu avançar no negócio por Neves. O meia é um pedido do técnico Renato Portaluppi e deve acertar um vínculo de 1 ano, com gatilhos de produtividade.

Já Diego Souza, que passou pelo clube gaúcho em 2007, retorna para Porto Alegre após se desvincular do Botafogo. O contrato deve seguir os mesmos moldes que o de Thiago Neves.

Foto: (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Compartilhe esta notícia:

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Dupla em Debate - Prorrogação