Grêmio avança em negociação e encaminha renovação de Jardiel

Foto: Renan Jardim/Grêmio/Divulgação

Eleito artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, Jardiel está próximo de renovar contrato com o Grêmio. Atualmente, o centroavante de 18 anos possui vínculo com o Tricolor até dezembro de 2025, mas o clube pretende antecipar essa renovação devido à baixa multa rescisória do jogador, que, no momento, está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 214,8 milhões de reais, na cotação atual) para o mercado externo e R$ 7 milhões para o mercado brasileiro.

Na Copinha, Jardiel marcou nove gols em cinco partidas. O Grêmio foi eliminado pelo Athletico Paranaense nas oitavas de final, ao perder por 5 a 3. Companheiro de equipe, Gustavo Nunes renovou seu contrato recentemente e passou a receber oportunidades no elenco principal de Renato Portaluppi.

Até o momento, Jardiel ainda não recebeu chances com os profissionais, porém, caso renove o contrato nos próximos dias, está cotado para receber a primeira oportunidade pelo time, na Recopa Gaúcha contra o São Luiz, na quarta-feira (28),às 19h30min, em Ijuí.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Explicando o mundo dinâmico das casas de apostas online do Brasil
Mano x Mano: Time da Rádio Grenal opina sobre elenco da Dupla
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto