
Alan Patrick comemorando seu gol no jogo de ida contra o Fluminense
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Redação Rádio Grenal | 3 de outubro de 2023
Nesta quarta-feira (04), às 21h30, no Beira-Rio, o Inter recebe o Fluminense em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo de ida ocorreu no Maracanã e o placar final foi de 2 a 2, portanto, qualquer vitória simples classifica o time vitorioso. Em caso de empate, haverá pênaltis para decidir quem avança para a final da competição.
INTER
O Colorado buscou um empate no jogo de ida e agora tem a vantagem de decidir em seus domínios. Mesmo que o Inter vença, será o último jogo da Libertadores 2023 no Beira-Rio, já que a final está marcada em jogo único no Maracanã. O time titular do técnico Eduardo Coudet foi poupado na última rodada do Brasileirão, alguns titulares entraram no decorrer da partida contra o Atlético-MG. Por isso, o Colorado vai com força máxima em busca de mais uma final na competição.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Rochet; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Técnico: Eduardo Coudet.
FLUMINENSE
O tricolor carioca busca seu primeiro título da Libertadores. Assim como Coudet, Fernando Diniz também poupou na última rodada do Brasileirão. Para o jogo decisivo, Diniz não irá contar com Samuel Xavier, lateral-direito titular do Fluminense, que foi expulso no jogo de ida no Rio de Janeiro. Guga deve ser o substituto de Samuel Xavier. Outra alteração que pode ocorrer no time carioca é a entrada no time titular de Alexsander na vaga do atacante John Kennedy.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Alexsander; Arias, Ganso e Keno; Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem de Inter x Fluminense
Árbitro:Jesús Valenzuela
Auxiliar 1: Jorge Urrego
Auxiliar 2: Tulio Moreno.
VAR: Juan Soto (quarteto venezuelano).
TRANSMISSÃO
A RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir 15h, com a narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens de Bruno Abichéquer, análise de arbitragem de Jesiel Ellias, e Rogério Bohlke no plantão.
* Por supervisão de: Marjana Vargas