Flamengo x Grêmio: Momento, escalações, transmissão e arbitragem

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2023/GREMIO X SAO PAULO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sao Paulo disputada na tarde deste domingo na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Neste domingo (11), o Grêmio enfrentará o Flamengo, as 18h30, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio

A equipe do técnico Renato Portaluppi vem de uma vitória contra o São Paulo, pelo Brasileirão, que fez com que entrasse no G4. O Grêmio se encontra na 4ª posição da tabela, com 17 pontos. Em caso de vitória o Tricolor pode chegar até mesmo à 2ª posição.

Provável escalação

Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Cuiabano; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo

A equipe do técnico Jorge Sampaoli vem de uma vitória por 2×1 contra o Racing pela Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o Flamengo vem de uma sonora goleada, contra o Vasco, no Clássico dos Milhões. O clube Rubro-negro se encontra na 5ª posição do Campeonato, com 16 pontos. Em caso de vitória pode chegar até mesmo à 2ª posição.

Provável escalação

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Matheus França e Arrascaeta; Everton e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Danilo Simon (SP) e Kleber Gil (SC)

Quarto árbitro: Felipe Paludo (RJ)

VAR: Rodrigo Amaral (SP)

AVAR: Amanda Pinto (SP)

Transmissão

RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir 15h, com a narração de PC CARVALHO, comentários de ROBERTO PATO MOURE, reportagens de BRUNO ABICHÉQUER e BARBOSA JR, Analise de arbitragem de JESIEL ELIAS, além de ROGÉRIO BOHLKE no plantão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De questionado para a titularidade, Villasanti se firma como peça chave no Grêmio
Grêmio é superado pelo Flamengo em 3 a 0 e cai para a sexta posição na tabela do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol