Ferreira interessa o futebol escocês

Grêmio tem 35% dos direitos econômicos sobre o atleta.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Apesar de Grêmio ainda não ter recebido a proposta, informações vindas da Europa, mais precisamente pelo site Football Scotland dá conta que o clube escocês teria se interessado pela contratação de Ferreira.  A plataforma da Europa fez diversos elogios ao ponta-esquerda Gremista e informou até mesmo o possível valor de compra necessário para tirar o atleta do Grêmio: 6 milhões de libras.

Entretanto, o Tricolor sofre com dificuldades para encontrar jogadores de velocidade, e além de Ferreira conta somente uma outra alternativa , o atacante Iturbe, que chegou recentemente ao time gaúcho, vindo do futebol grego. Renato Portaluppi quer mais opções para as posições e pode encontrar um novo problema com a possível saída do jogador.

O Grêmio tem vínculo estabelecido com Ferreira até o final de 2024, contando com uma multa recisória de 13 milhões de euros desde a renovação de contrato em 2022. Mas o Celtic não tem dificuldades financeiras, ainda mais após a venda por 25 milhões de euros, do atacante Jota, para o time árabe Al-Ittihad – que seria substituído por Ferreirinha.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Cuiabano recebe sondagens de times da Europa
“Dia 2 a gente vê se ele fica ou não.” Disse Renato Portaluppi sobre Suárez.
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC