Felipe Becker, novo vice-presidente de futebol do Inter, exalta grupo de jogadores: “O nosso grupo de jogadores tem o DNA vencedor”.

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O novo vice-presidente de futebol do Internacional foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (04) e falou com a imprensa pela primeira vez como novo membro do departamento de futebol colorado.

Confira algumas falas do novo vice de futebol do Inter:

Ao ser questionado sobre as categorias de base do clube, Felipe Becker falou dos jovens e exaltou o trabalho realizado com a gurizada colorada.

“O trabalho da categoria de base tem como protagonista o Gustavo Grossi. Estamos seguindo uma linha de profissionalização muito forte. Os meninos precisam maturar, é um trabalho que demora. Eles têm um momento certo para serem lançados. Mudamos alguns processos do trabalho com os garotos. Todos os guris que estão no profissional hoje irão dar retorno para o clube no futuro.”

Felipe Becker também falou da importância de ter o cargo de vice-presidente do departamento de futebol, função que o clube não havia profissional após a saída de Emílio Papaleo.

“Eles têm um momento certo para serem lançados. Mudamos alguns processos do trabalho com os garotos. Todos os guris que estão no profissional hoje irão dar retorno para o clube no futuro. Vou participar das decisões junto com o restante do departamento. Um elenco que acabou vice campeão brasileiro, fez pontuação de campeão. Nós temos uma estrutura muito boa já.”

O novo vice de futebol colorado falou de reforços para o grupo de jogadores:

“Temos que valorizar a renovação do Wanderson, a manutenção dos principais jogadores do grupo precisa ser valorizada. O Inter está no mercado, mas não adianta trazer só mais um. Nós estamos de olho no mercado, independente de qual posição o jogador seja. Os clubes que acabaram no topo estão muito parecidos conosco no mercado de transferências.”

Sobre o interesse no volante colombiano Cuellar:

“Não tivemos nenhum contato com esse jogador. Ele está no nosso radar por ser um grande jogador, mas não fizemos nenhum contato com ele e com o seu clube.”

Sobre o interesse na compra do zagueiro Vitão:

“Já houve conversas com o Shakhtar sobre o Vitão. Buscamos manter ele e não vamos medir esforços para que ele fique no Beira-Rio.”

O colorado volta aos trabalhos na pré-temporada visando as competições de 2023 nesta quinta-feira (05) e segue na busca de reforços para o ano.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Rosário Central de Sergipe: Conheça o primeiro adversário do Inter na Copinha
Mano Menezes minimiza falta de contratações neste início de temporada: “Elevamos a régua de reforços, então temos que procurar bem.”
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal