“Eu tinha quase 100% de certeza que ia driblar o goleiro”, revela Anderson sobre gol na Batalha dos Aflitos

Jogador foi convidado especial do programa Contra-Atraque, na tarde desta quarta-feira (19).

Foto: Rádio Grenal

O meio-campista Anderson, conhecido como Andershow, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal na tarde desta quarta-feira (19). O jogador, que em Grêmio e Internacional, falou principalmente sobre a Batalha dos Aflitos, e do icônico gol marcado contra o Náutico em 2005.

Tem muita gente que não sabe, mas eu nem ia jogar aquele jogo. Então tem muitas histórias que as pessoas não conhecem sobre aquele jogo”. O meia ainda completou dando quase todo o crédito a Gallato, goleiro gremista na oportunidade: “O Galatto foi 90% responsável. Eu só fiquei marcado na história por causa dele. Ele foi muito importante.”

Anderson ainda contou bastidores sobre o gol marcado com 7 jogadores em campo. “Eu tinha quase 100% de certeza que ia driblar o goleiro, mas preferi fazer e resolver tudo logo. Eu ia entrar com bola e tudo, mas se eu erro também…”, disse o meia-atacante.

Sobre o momento atual do clube, o ex-atleta deu sua opinião sobre o jogo do próximo domingo (23), que pode garantir o acesso do Grêmio para a Elite do futebol brasileiro: “No último Grêmio e Náutico a situação era mais tranquila, mas acho que nesse confronto o Grêmio vai ter mais dificuldades pela história. (…) O Grêmio tem muitos jogadores experientes, como Lucas Leiva e Diego Souza, então acho que vai conseguir vencer.”

 

 

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Com a permanência e continuidade dos treinadores o Grêmio conquistou muitos títulos”, diz Geromel em entrevista coletiva
Thaciano treina normalmente e Renato começa a encaminhar o time para domingo
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto