Esposa do goleiro colorado se manifesta sobre cobranças a jogadores

Goleiro Daniel durante treino, no dia primeiro.

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

A esposa do goleiro colorado Daniel causou polêmica após postagem nas redes sociais condenando a torcida colorada pelas cobranças aos jogadores do Internacional e que, segundo ela, são excessivas. “Graças a essa torcida do Inter é que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores… os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no Inter”, postou Patriane Melo.

Confirma outros casos recentes que chamaram atenção:

Edenilson

O meio campista do Inter recebeu um vídeo no qual um homem armado fazia ameaças, dizendo: “Ô Edenilson, é melhor tu te cuidar. Nós vamos te pegar, pai. Tu joga bola, hein, meu. Nós, os guris, vamos te grudar”.

Cássio

O goleiro do Corinthians recebeu ameaças de morte, em abril deste ano. Um homem enviou uma foto onde apareciam arma e munições sob a camiseta alvinegra. O autor da mensagens dizia: “O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”.

Willian

O ex camisa 10 do Timão foi ameaçado por meio de uma postagem que afirmava que “Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa *** que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa,***”.

Edimar

A esposa do lateral do Vasco da Gama recebeu ameaças através das redes sociais “Vou matar você e sua família por causa do seu marido, vou matar você e suas filhas. Esse Edimar é um inútil burro merece morrer”.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Relembre as vezes em que o Internacional chegou perto do título brasileiro
No Beira-Rio, Inter vence o Athletico-PR por 2 a 0 e mantém a vice-liderança do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação