Em Fortaleza, Inter empata em 1 a 1 com o Ceará pelo Brasileirão

Com o resultado, o Colorado vai a 25 pontos somados.

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em Fortaleza, o Inter empatou em 1 a 1 com o Ceará, neste sábado (2) na Arena Castelão, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado vai a 25 pontos somados. Já o time da casa fica com 18 pontos.

O jogo

Alvinegros e colorados protagonizaram um primeiro tempo bastante movimentado na Arena Castelão. Com 18 segundos de bola rolando, Wesley Moraes desperdiçou boa chance para o Inter. Sem se intimidar com o susto relâmpago, o Vozão pegou carona no embalo da torcida e foi para cima. Gabriel Lacerda passou perto, aos sete. Na sequência, Iury Castilho foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Lima cobrou a penalidade com segurança para colocar os mandantes na frente, aos 19: 1 a 0.

No entanto, a vantagem não durou cinco minutos, porque, aos 23, Taison cobrou falta na medida para Moisés empatar a partida para o Internacional. Depois do empate, os visitantes passaram a ter maior domínio ofensivo. Caio Vidal errou o alvo, enquanto Kaíque esbarrou tanto no poste quanto no goleiro Vinicius. Minutos antes do intervalo, o Ceará reapareceu no ataque com Victor Luis e Iury Castilho, mas foi o 1 a 1 que seguiu no placar.

Depois do intervalo, o jogo perdeu intensidade. Wesley apareceu de novo para o Colorado, aos quatro. E Nino Paraíba tentou para o Vozão, aos 14. Mas foi só. Nos minutos seguintes, as defesas se sobressaíram e os ataques pouco criaram. Aos 42, o Inter passou a jogar com um a menos, após Cadorini receber o cartão vermelho. Mas com pouco tempo no relógio, o Ceará não conseguiu tirar proveito da vantagem numérica e o empate permaneceu no marcador até o apito final.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“O que fizemos hoje foi uma situação de risco, visando esse jogo da terça”, diz Mano após empate com Ceará
Com ingressos esgotados, Inter projeta pelo menos 40 mil pessoas no Beira-Rio para a partida diante do Colo-Colo
Deixe seu comentário